BH Recicla

Viktor & Rolf e Zalando lançam nova coleção RE: CYCLE

Destacada por unir arte, moda e sustentabilidade em suas criações, a grife holandesa de alta costura Viktor & Rolf uniu forças com a Zalando, a maior plataforma e-commerce da europa para lançarem a RE: CYCLE.

A parceria para a nova coleção foi anunciada em setembro do ano passado e agora foi finalmente apresentada. Trata-se de 17 peças feitas a mão, utilizando restos de estoques da Zalando em aplicações e detalhes que embelezam cada peça da edição limitada, dando uma nova vida às roupas que tem preços entre 50 e 250 euros.

Vem com a BH recicla, ver essa novidade.

null

“Para nós, a Alta Costura sempre foi um laboratório de experimentação e, em nossas coleções anteriores, exploramos métodos criativos de reciclagem, retrabalhando elementos do passado para criar algo novo. Graças à colaboração com a Zalando, estamos entusiasmados em continuar o espírito de moda sustentável de forma ousada e acessível, dando vida nova a roupas esquecidas”, declararam os designers.

Viktor & Rolf criaram a RE: CYCLE é a primeira coleção focada em sustentabilidade da Zalando, mas é um grande passo para um sistema de mercado da moda mais consciente e preocupado com novas maneiras de criar e consumir seus produtos.

Entrando de cabeça nessa onda de moda sustentável a Zalando já divulgou uma nova parceria com o Fashion For Good, uma plataforma global de inovação conhecida por ser “o melhor ecossistema de aceleração para startups de moda sustentável”. Podemos esperar muitas novidades por ai!

null

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TERMO 1

Declara para todos os fins legais que o objeto desta coleta pertencente única e exclusivamente a você, DOADOR, na qual expressa estar sob sua total responsabilidade a comprovação da origem do objeto, bem como estar livre de quaisquer ônus ou litígios

TERMO 2

Falar com a BH Recic
A BH Recicla te ajuda! #sustentabilidade
Olá 👋
Podemos te ajudar?